l706303430603631;
top of page
  • Perguntas Frequentes
    Vocês estão com loja a onde? - Bom, no momento estamos atuando apenas como loja digital.
  • Política de Envio
    INFORMAÇÕES DE ENTREGA Frete: Basta inserir seu endereço no momento da compra e verificar o valor. Prazo de entrega: A entrega é realizada no prazo informado no ato da compra. A postagem do pedido é feita em até 2 dias após a confirmarção da compra. Cerca de 90% dos nossos pedidos são entregues antes do prazo final. Em todas as compras realizadas na Soul Bamba serão disponibilizados os serviços de entrega oferecidos pelo Correio, com exceção do SEDEX 10, SEDEX 12 e SEDEX hoje. Postagem nos Correios: O envio do produto é realizado em até 2 (Dois) dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema. Os pagamentos efetuados por meio de boleto bancário podem levar até 3 (três) dias úteis para serem confirmados no sistema. Código de rastreio: O cliente recebe, no e-mail cadastrado o código de rastreamento para acompanhar todos os passos do envio de sua encomenda diretamente no site da Soul Bamba ou dos Correios (www.correios.com.br/rastreamento). Caso a compra possua mais de um produto, poderão ser enviados múltiplos códigos de rastreio. Pode demorar de 1 a 4 dias para começar a constar as informações de envio no site dos Correios. Caso a compra ultrapasse as dimensões ou peso da encomenda não haverá disponibilidade de entrega. Neste caso, é necessário a realização de diferentes compras, com envios separados. A dimensão máxima do pacote não poderá ultrapassar o limite pré-estabelecido pelos Correios, portanto, encomendas de grandes volumes precisarão ser feitas em pedidos diferentes, com fretes calculados separadamente. AVISO IMPORTANTE SOBRE A COVID-19: Devido à crise gerada pela pandemia e à redução do número de voos em todo o mundo, as entregas dos nossos produtos - que são importados - podem sofrer atrasos. Pedimos desculpas desde já pelo incômodo, já que os prazos de entrega podem se estender além do informado. CONDIÇÕES GERAIS Endereço de entrega: É de responsabilidade do cliente o preenchimento correto do endereço de entrega. Após o envio do produto, não será possível alterá-lo Endereço incorreto: Não nos responsabilizamos pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de entrega por parte do cliente. Nesse caso, o pacote retornará ao remetente. Em caso de reenvio, o frete deverá ser custeado pelo cliente. No caso de reembolso, a Soul Bamba irá reter o valor do frete e reembolsará o valor restante. ATENÇÃO: Para compras acima de R$399,00 o frete é grátis. Mas nos casos de preenchimento incorreto ou incompleto por parte do cliente, o frete será cobrado. Destinatário ausente: Os Correios realizam até 3 (três) tentativas de entrega em dias diferentes. Caso o carteiro não seja atendido em nenhuma dessas tentativas, a encomenda poderá aguardar retirada na agência mais próxima de seu endereço ou poderá retornar ao remetente no exterior. Em caso de reenvio, o frete deverá ser custeado pelo cliente. Extravio de encomenda: Caso o seu produto seja perdido ou roubado durante o processo de entrega dos Correios, você poderá optar pelo reembolso do valor pago ou o reenvio do produto. Cancelamento da compra: Após o produto ter sido enviado, não será possível efetuar o cancelamento da compra. O cliente deverá aguardar a entrega da encomenda para solicitar a devolução da mesma. Garantia de entrega: Nós garantimos a entrega do seu produto ou seu dinheiro de volta. Caso você não receba o produto no prazo máximo de 30 dias úteis, nós efetuaremos o reembolso do valor pago. Em caso de dúvidas, envie um e-mail para contato@soulbamba.com.br que teremos o maior prazer em lhe atender! Ao efetuar a compra em nossa loja (www.soulbamba.com.br), o cliente confirma que está de acordo com a política de envio e entrega acima disposta.
  • Trocas e Devoluções
    Trocas e Devoluções Quero cancelar o meu pedido. Como proceder? Caso o seu pedido ainda não tenha sido despachado, é possível realizar o cancelamento e receber o reembolso através do mesmo modo de pagamento realizado. Caso o pedido já tenha sido despachado, você deverá recusar a entrega ou, no caso de receber o produto, deverá enviá-lo para nosso escritório. Assim que o produto for recebido e constatado que não sofreu danos, será emitido o reembolso. Quero devolver o produto. Como proceder? Visando a satisfação total dos nossos clientes e cumprindo com o Código de Defesa do Consumidor, os produtos podem ser devolvidos em até 7 (sete) dias corridos do recebimento. Para solicitar a devolução, o cliente deverá entrar em contato através do e-mail contato@soulbamba.com.br em até 7 (sete) dias corridos do recebimento do produto informando a intenção, para dar prosseguimento com o processo de devolução. O produto deverá estar em perfeitas condições, com a embalagem original e quaisquer acessórios que estejam incluídos. Caso o produto devolvido não se enquadre nos critérios anteriormente descritos, a Soul Bamba se reserva o direito de não aceitar a devolução ou fazer a troca. A Soul Bamba, desta forma, recusar a solicitação de devolução ou troca do produto. Para devoluções por danos no envio, é necessário que você nos envie uma foto do produto danificado para contato@Soulbamba.com.br, e nós forneceremos um endereço de envio. Assim que o produto for recebido em nossa localidade, enviaremos um novo produto para você. Caso o produto esteja em falta, nós lhe reembolsaremos o valor total da compra. Se você não estiver satisfeito com a sua compra, por favor entre em contato conosco e nós faremos o melhor para ajudá-lo! Quando vou receber meu reembolso? Os reembolsos serão emitidos após o recebimento dos produtos de volta pela Soul Bamba, tanto em casos de devolução quanto de produtos retornados ao remetente por falha em receber o pedido ou outros problemas logísticos de entrega. Caso o pagamento tenha sido efetuado por cartão de crédito, o estorno se dará na fatura do cartão utilizado em prazo de acordo com as políticas da Wix. Caso o pagamento tenha sido efetuado por boleto bancário, o cliente receberá um e-mail da Wix com as informações para acessar e solicitar a retirada do dinheiro para sua conta bancária.
bottom of page